Série TP

Série TP

Bombas e Filtros Jacuzzi

Os filtros TP são equipamentos de filtração de alta vazão, com areia permanente, totalmente à prova de corrosão, destinados a remover matéria em suspensão e coloidal e, portanto, indispensáveis à purificação da água.

 
Operam com taxa de filtração de 880 m³/m²/dia, possuindo tanques com grande área de filtração que os tornam adequados para piscinas altamente freqüentadas (semipúblicas e coletivas), permitindo longos períodos entre as retrolavagens. O filtro TP é constituído por um ou dois tanques em material termoplástico amarelo, com sistema interno de distribuição e drenagem, válvula seletora de seis posições, visor de retrolavagem, dois manômetros, areia de especificação Jacuzzi® e bomba do tipo auto-escorvante. Utilizam bombas das séries A e B, construídas em material termoplástico, que possuem pré-filtro incorporado com tampa transparente e vedação por selo mecânico.
 
O sistema interno de distribuição e drenagem, fabricado em ABS e projetado especialmente para a operação do filtro, contribui para a alta eficiência e rendimento do filtro TP. A válvula seletora tem seis posições de comando: FILTRAR, RETROLAVAR, DRENAR, RECIRCULAR, ENXAGUAR E TESTAR, além da posição LIVRE. As bombas das séries A e B são fornecidas com motor de acionamento para redes de energia elétrica monofásicas (110/220V) ou trifásicas (220/380V), freqüência 60Hz.
 
Características
 
• Filtro de alta vazão com taxa de filtração – 880 m3/ m2/ dia
• Tanque em polietileno rotomoldado – totalmente à prova de corrosão
• Tanque com grande área de filtração, adequado para piscinas altamente frequentadas, permitindo longos períodos entre as retrolavagens
• Bombas Jacuzzi® em termoplástico, autoescorvantes e com pré-filtro incorporado das séries A e B
• Tensão: 110/ 220V monofásico – 220/ 380V trifásico
• Válvula seletora de seis posições:
Filtrar – Retrolavar – Drenar – Recircular – Enxaguar – Testar
• Opera com 2 manômetros – melhor indicação para o momento certo da retrolavagem